Pular para o conteúdo principal

Fiz uma festinha na escola pra comemorar o aniversário de minha filha, e vou partilhar aqui, os mimos que fiz, ficaram muito "cute".

Garrafinhas com refrigerantes.

Marmitinhas com guloseimas.
                                      
Fiz bolo no pote e o resultado me deixou orgulhosa. E pra colocar a vela usei um pote encapado com EVA  e deu super certo.


E a festinha foi na escola levei tudo em porções individuais

E o resultado está no sorriso da aniversariante.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BEIJINHO DE CENOURA 1 lata de leite condensado 1 ou 2 cenouras raladas 100gr de coco ralado Misture tudo e leve ao fogo até dar o ponto de brigadeiro mole.            Facinha de fazer e deliciosa.

Ano Novo

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade) Essa frase do Drummond diz tudo,sobre ano novo,todos os anos iniciam-se promessas,de novidades,as promessas os desejos são necessários pra renovar o animo,mas é necessário agir,quando digo isso é o que realmente desejo fazer.

Minha irmã é um doce...

1-Outro dia vi essa receita, na net... Amendoim açucarado Ingredientes . 500 g de amendoim cru com pele . 500 g de açúcar . 1 copo (americano) de água . 1 colher (chá) de sal Modo de preparo 1. Ponha em uma panela de borda alta o amendoim cru com pele e leve ao fogo baixo. Mexa para o amendoim torrar, mas sem queimar. 2. Acrescente  o açúcar, a água e o sal. Mexa com uma colher de pau até o açúcar secar e grudar nos amendoins. 3. Retire do fogo e espalhe em uma assadeira. 4. Solte os amendoins grudados e deixe esfriar. Sirva em uma tigela de barro, panela ou canudos de papel para porções individuais. ********************************************************************************************* 2-Mandei um email pra minha irmã com a mensagem:  faz aí pra nós. 3-Acabei de receber um potinho,com essa delícia,pena que não tenho uma foto pra postar. 4-NHAM NHAM DELICIOUS... 5-Vale a pena fazer,ou se você tiver uma irmãzinha manda um email pra ela...rsrs.