Pular para o conteúdo principal

Fiz uma festinha na escola pra comemorar o aniversário de minha filha, e vou partilhar aqui, os mimos que fiz, ficaram muito "cute".

Garrafinhas com refrigerantes.

Marmitinhas com guloseimas.
                                      
Fiz bolo no pote e o resultado me deixou orgulhosa. E pra colocar a vela usei um pote encapado com EVA  e deu super certo.


E a festinha foi na escola levei tudo em porções individuais

E o resultado está no sorriso da aniversariante.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BEIJINHO DE CENOURA 1 lata de leite condensado 1 ou 2 cenouras raladas 100gr de coco ralado Misture tudo e leve ao fogo até dar o ponto de brigadeiro mole.            Facinha de fazer e deliciosa.

Ano Novo

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade) Essa frase do Drummond diz tudo,sobre ano novo,todos os anos iniciam-se promessas,de novidades,as promessas os desejos são necessários pra renovar o animo,mas é necessário agir,quando digo isso é o que realmente desejo fazer.

.....UM SONHO

Massa 40 g. de fermento biológico para pão 2 colheres de sopa de açúcar refinado 1/2 copo de requeijão de leite morno 1 colher de sopa. de manteiga sem sal 3 ovos inteiros ligeiramente batidos 2 gemas em temperatura ambiente 1/2 colher de chá de açúcar aromatizado sabor baunilha 1/2 colher de sobremesa de raspas de limão 1 pitada de sal 1/2 kg. de farinha de trigo especial (aproximadamente) - açúcar e canela em pó (para polvilhar) Creme para sonho 1 litro de leite 1 lata de leite condensado 1/2 xícara de chá de açúcar refinado 6 gemas passadas pela peneira 120 g. de amido de milho 2 colheres de sopa de rum 1 colher de sobremesa de essência de baunilha modo de preparo Massa Numa tigela grande dissolva o fermento com o açúcar. Junte os demais ingredientes e vá acrescentando a farinha de trigo, aos poucos, até obter o ponto de "rasgar" a massa. Passe para a mesa e trabalhe muito bem. Deixe crescer até dobrar de volume. Abra-a com o rolo...