"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)


Essa frase do Drummond diz tudo,sobre ano novo,todos os anos iniciam-se promessas,de novidades,as promessas os desejos são necessários pra renovar o animo,mas é necessário agir,quando digo isso é o que realmente desejo fazer.

5 comentários :

@Taly_buchweitz disse...

Isso mesmo,tudo que vc precisa é ter força de vontade,eu tb como qualquer outra mulher (imagino) estou na luta com a balança,essa semana volto para a academia.E o jeito é fechar a boca mesmo,não comer doces nem tomar refrigerantes.
Tenha Fé,vc ira conseguir...
estou seguindo seu blog...
Beijokas..

Renata Neris disse...

Força e fé é tudo nessa vida! Vamos conseguir, moça! Vamos conquistar e no final desse ano rir dos nossos sacrifícios e nos orgulhar do corpitcho novo!

Feliz 2012!!!

Casa da Rê etc e tal... disse...

Olá, tudo que vc precisa é de muita força de vontade, comer mais frutas, verduras, legumes, coisas saudáveis e fazer uma atividade física que vc goste muito. Tenha fé que vc vai conseguir! Quando vc se olhar "toda boa" no espelho não vai querer outra vida kkkkkk
bjs
Renata

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

É sempre bom ler palavras incentivadoras. No início do ano então...

Feliz 2012 para você!

Lisa Brito Alves disse...

Olá Edna...vc esta sumida.....apareça mulher..
Bjus e ótimo final de semana...
Lá no meu blog tem um selinho para vc....

Postar um comentário