Pular para o conteúdo principal

Ano Novo

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)


Essa frase do Drummond diz tudo,sobre ano novo,todos os anos iniciam-se promessas,de novidades,as promessas os desejos são necessários pra renovar o animo,mas é necessário agir,quando digo isso é o que realmente desejo fazer.

Comentários

  1. Isso mesmo,tudo que vc precisa é ter força de vontade,eu tb como qualquer outra mulher (imagino) estou na luta com a balança,essa semana volto para a academia.E o jeito é fechar a boca mesmo,não comer doces nem tomar refrigerantes.
    Tenha Fé,vc ira conseguir...
    estou seguindo seu blog...
    Beijokas..

    ResponderExcluir
  2. Força e fé é tudo nessa vida! Vamos conseguir, moça! Vamos conquistar e no final desse ano rir dos nossos sacrifícios e nos orgulhar do corpitcho novo!

    Feliz 2012!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo que vc precisa é de muita força de vontade, comer mais frutas, verduras, legumes, coisas saudáveis e fazer uma atividade física que vc goste muito. Tenha fé que vc vai conseguir! Quando vc se olhar "toda boa" no espelho não vai querer outra vida kkkkkk
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom ler palavras incentivadoras. No início do ano então...

    Feliz 2012 para você!

    ResponderExcluir
  5. Olá Edna...vc esta sumida.....apareça mulher..
    Bjus e ótimo final de semana...
    Lá no meu blog tem um selinho para vc....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BEIJINHO DE CENOURA

1 lata de leite condensado
1 ou 2 cenouras raladas
100gr de coco ralado
Misture tudo e leve ao fogo até dar o ponto de brigadeiro mole.
           Facinha de fazer e deliciosa.

.....UM SONHO

Massa40 g. de fermento biológico para pão2 colheres de sopa de açúcar refinado1/2 copo de requeijão de leite morno1 colher de sopa. de manteiga sem sal3 ovos inteiros ligeiramente batidos2 gemas em temperatura ambiente1/2 colher de chá de açúcar aromatizado sabor baunilha1/2 colher de sobremesa de raspas de limão1 pitada de sal1/2 kg. de farinha de trigo especial (aproximadamente) - açúcar e canela em pó (para polvilhar)
Fiz uma festinha na escola pra comemorar o aniversário de minha filha, e vou partilhar aqui, os mimos que fiz, ficaram muito "cute".
Garrafinhas com refrigerantes.
Marmitinhas com guloseimas.
Fiz bolo no pote e o resultado me deixou orgulhosa. E pra colocar a vela usei um pote encapado com EVA  e deu super certo.

E a festinha foi na escola levei tudo em porções individuais
E o resultado está no sorriso da aniversariante.