Pular para o conteúdo principal

Ano Novo

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)


Essa frase do Drummond diz tudo,sobre ano novo,todos os anos iniciam-se promessas,de novidades,as promessas os desejos são necessários pra renovar o animo,mas é necessário agir,quando digo isso é o que realmente desejo fazer.

Comentários

  1. Isso mesmo,tudo que vc precisa é ter força de vontade,eu tb como qualquer outra mulher (imagino) estou na luta com a balança,essa semana volto para a academia.E o jeito é fechar a boca mesmo,não comer doces nem tomar refrigerantes.
    Tenha Fé,vc ira conseguir...
    estou seguindo seu blog...
    Beijokas..

    ResponderExcluir
  2. Força e fé é tudo nessa vida! Vamos conseguir, moça! Vamos conquistar e no final desse ano rir dos nossos sacrifícios e nos orgulhar do corpitcho novo!

    Feliz 2012!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo que vc precisa é de muita força de vontade, comer mais frutas, verduras, legumes, coisas saudáveis e fazer uma atividade física que vc goste muito. Tenha fé que vc vai conseguir! Quando vc se olhar "toda boa" no espelho não vai querer outra vida kkkkkk
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom ler palavras incentivadoras. No início do ano então...

    Feliz 2012 para você!

    ResponderExcluir
  5. Olá Edna...vc esta sumida.....apareça mulher..
    Bjus e ótimo final de semana...
    Lá no meu blog tem um selinho para vc....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BEIJINHO DE CENOURA 1 lata de leite condensado 1 ou 2 cenouras raladas 100gr de coco ralado Misture tudo e leve ao fogo até dar o ponto de brigadeiro mole.            Facinha de fazer e deliciosa.

PORTA LAPIS

Materiais: 1. Fita adesiva 2.   rolos de papelão ou latinhas [para se usar as latas é preciso passar primer primeiro, do contrário ela não aceitará bem a  cola] 3. Fios que preferir 4.Feltro 5.   Fita adesiva 6.    Cola Branca Trace a circunferência do tubo no papelão grosso.   Corte o círculo. Anexar o círculo para a base do tubo de papel com fita adesiva. Corte um pedaço de feltro e cole-a na base com cola para artesanato. Deixar secar por alguns minutos. Comece colando o fio de cima.  Essa é a parte mais difícil do projeto, mas não passe muita cola, pra não melecar demais e dificultar ainda mais o trabalho. Após o acondicionamento de algumas rodadas, vire o tubo de cabeça para baixo e continue a enrolar.   A artesã achou que trabalhar de baixo para cima é muito mais fácil do que trabalhar de cima para baixo. V ocê pode mudar a cor dos fios ou manter apenas uma  cor. Decore o porta-lápis com enfeite escolhido. Nesse caso, feltro e botões. Aguarde até q