Pular para o conteúdo principal

LINDO QUARTOS...

Passeando pela Net vi cada imagem linda:
RESOLVI POSTAR AQUI.
Quarto dos sonhos de qualquer menina
Quanto Luxo...


E essa casinha de bonecas é tão fofa....

Comentários

  1. Olá
    vim conhecer seu blog e lhe seguir!
    obrigada pelo comentário
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Edna,

    Queria um armarinho e uma estante daquelas na primeira imagem para guardar minhas coisas, rs. Lindos quartos, mas como aqui só tem um menino, tudo fica básico.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  3. vim agradecer a visita lá em casa...

    acá, que quartos mais lindos hein...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ano Novo

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade) Essa frase do Drummond diz tudo,sobre ano novo,todos os anos iniciam-se promessas,de novidades,as promessas os desejos são necessários pra renovar o animo,mas é necessário agir,quando digo isso é o que realmente desejo fazer.
BEIJINHO DE CENOURA 1 lata de leite condensado 1 ou 2 cenouras raladas 100gr de coco ralado Misture tudo e leve ao fogo até dar o ponto de brigadeiro mole.            Facinha de fazer e deliciosa.

PORTA LAPIS

Materiais: 1. Fita adesiva 2.   rolos de papelão ou latinhas [para se usar as latas é preciso passar primer primeiro, do contrário ela não aceitará bem a  cola] 3. Fios que preferir 4.Feltro 5.   Fita adesiva 6.    Cola Branca Trace a circunferência do tubo no papelão grosso.   Corte o círculo. Anexar o círculo para a base do tubo de papel com fita adesiva. Corte um pedaço de feltro e cole-a na base com cola para artesanato. Deixar secar por alguns minutos. Comece colando o fio de cima.  Essa é a parte mais difícil do projeto, mas não passe muita cola, pra não melecar demais e dificultar ainda mais o trabalho. Após o acondicionamento de algumas rodadas, vire o tubo de cabeça para baixo e continue a enrolar.   A artesã achou que trabalhar de baixo para cima é muito mais fácil do que trabalhar de cima para baixo. V ocê pode mudar a cor dos fios ou manter apenas uma  cor. Decore o porta-lápis com enfeite escolhido. Nesse caso, feltro e botões. Aguarde até q